27/02/2015 12:32

Polo Vale Decor e Senac iniciam parceria com palestra de Vinie Pedra

A palestra abordou uma pesquisa de mercado realizada sobre a tendência de consumo em design de interiores e arquitetura

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Arquitetos e designers de São José dos Campos participaram no dia 24 de fevereiro no auditório do Senac da palestra "Novas formas de viver, novas formas de morar".

Ministrada pela arquiteta Vinie Pedra Jorge, docente do curso de arquitetura e design de interiores e coordenadora do curso de pós-graduação em design de interiores do Senac, a palestra abordou uma pesquisa de mercado realizada pela especialista sobre a tendência de consumo em design de interiores e arquitetura.

A iniciativa faz parte de um projeto entre o grupo de relacionamento Polo Vale Decor e o Senac, que proporcionará aos profissionais e lojistas do setor, ao longo deste ano, encontros, palestras e eventos que estimulam a atuação dos mesmos. "Esses encontros são uma oportunidade de desenvolver nos profissionais a capacidade de trabalhar em equipe e também defender o setor. Em um ano difícil como será 2015, trocar informações, se capacitar e preparar os profissionais é imprescindível", afirmou a arquiteta aos presentes. Vinie comentou ainda sobre a parceria e a possibilidade de crescimento e de fechamento de negócios que é facilitada pelo desenvolvimento humano e profissional.

Veja quem foram os profissionais que participaram da palestra realizada pelo Polo Vale Decor e o Senac nesta terça feira (24/02):

* Assessoria de Imprensa: Bianca Totti

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.