17/02/2017 13:57

Polo Vale Decor ganha reforço em sua diretoria

Alcindo da Silveira afirma que pretende ajudar ainda mais além de contribuir com as decisões dessa associação que só tem a crescer

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O Polo Vale Decor conta com um novo integrante em sua diretoria: o empresário Alcindo Monteiro da Silveira, da empresa Rodapé.com. Para o empresário, o Polo Vale Decor é uma ótima associação para a divulgação dos trabalhos e novos conhecimentos.

'O grupo é uma ferramenta que agrega muitos valores, principalmente a aproximação com arquitetos, designers, decoradores, engenheiros e também os demais lojistas que fazem parte do Polo. A união é muito grande, há uma parceria e até mesmo amizade. Além disso, o Polo realiza diversas ações como palestras técnicas e visitas em locais voltados ao setor proporcionando experiências e vivências', afirma.

Sobre sua participação na comissão que dirige os trabalhos do Polo, Alcindo da Silveira afirma que pretende ajudar ainda mais além de contribuir com as decisões dessa associação que só tem a crescer.

Alcindo é natural do Rio de Janeiro, mas está em São José dos Campos há mais de 25 anos, sempre atuando no segmento de pisos de madeira, pisos sintéticos amadeirados, rodapés e guarnições. 'Quando criamos a Rodapé.com identificamos que o mercado necessitava desse tipo de produto, algo diferenciado, de qualidade e com custo acessível. Então nasceu a Rodapé.com, uma empresa com grandes diferenciais como a pontualidade e qualidade', conta Alcindo.

* Assessoria de Imprensa: Letícia Dantas (Código BR Comunicação).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.