CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Polo Vale Decor reúne arquitetos e lojistas em clima de confraternização no Santonofre

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/09/2016.
O Polo Vale Decor realizou no dia 12 de setembro um evento exclusivo da Temporada 2016/17 com 40 profissionais que participam da campanha - Explore o antigo, Enxergue além, no Santonofre Boteco Bistrô em São José dos Campos.

O encontro foi sucesso de público e reuniu os profissionais num clima de confraternização durante o stand up comedy de Luiz França, com petiscos e caipirinhas gourmets da Aquum Bartenders.

Os quinze primeiros arquitetos, lojistas e decoradores que se destacarem no ranking Rio de Janeiro ganharão uma viagem para conhecer a Casa Cor Rio de Janeiro, o maior evento de decoração da América Latina, além de poder apreciar a beleza da cidade maravilhosa.

O Polo Vale Decor é uma associação formada pelas melhores empresas de varejo da região que proporciona campanhas e ações para otimizar o relacionamento entre lojistas, arquitetos e decoradores, trazendo as novidades e tendências do setor para o Vale do Paraíba.
Assessoria de Imprensa: Priscila Saloni (Código BR).

Anote o Endereço: Avenida Cassiano Ricardo, 1594 Parque Residencial Aquárius São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários