19/11/2019 09:32

Polo Vale Decor vivencia experiência em Mendoza

Com 130 vinícolas abertas à visitação, a região produtora mais importante da Argentina e de onde saem cerca de 80% dos vinhos produzidos pelo país

Da Redação
Os Paparazzi
A mistura do moderno com o clássico da cidade de Mendoza, na Argentina, encantou os profissionais reconhecidos pela última campanha do Polo Vale Decor. Nos quatro dias de viagem, que aconteceu no início de novembro, eles ‘mergulharam’ em cenários de arte e cultura, onde puderam apurar os sentidos.

“A viagem foi fantástica. Uma intensa conexão entre a arquitetura, arte e vinho, além de companhias especiais de colegas e amigos”, disse a arquiteta Daniele Resck.

Polo Vale Decor Mendonza
Polo Vale Decor

Para ela, a arquitetura de Mendoza é sempre inspiradora, valorizando a arte em geral. “Chamou-me atenção as esculturas e telas de artistas renomados expostos nas vinícolas”, completou.

Com 130 vinícolas abertas à visitação, a região produtora mais importante da Argentina e de onde saem cerca de 80% dos vinhos produzidos pelo país, Mendoza agradou também ao arquiteto José Roberto Maia que definiu o passeio como ‘maravilhoso’.

“Uma cidade voltada para a cultura de produção de vinhos tem suas características próprias em um ambiente natural deslumbrante. E quando a arquitetura se deixa influenciar por essas características, sem dúvida, fica encantadora. Pudemos compartilhar com alegria a beleza de Mendoza”, disse ele.

Ao todo, 13 pessoas, entre profissionais e acompanhantes, participaram da experiência. São eles: Tatiana Otta e Eduardo Albernaz, Mariana Lobo, Gustavo Martins, Karin Becker, Daniele Resck, José Roberto Maia, Eneida Nascimento, Karyna Brandão, presidente do Polo Vale Decor, além de esposos e esposas de alguns dos profissionais.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.