08/08/2012 16:41

Prêmio Arquitetura Design Olga Krell é destaque em Campos

Assessoria e organização: Teaser de Carmem Alvim

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O Espaço Da Vivere, em Campos do Jordão, recebeu sexta-feira, 03/8, arquitetos, decoradores e designers de todo o Vale do Paraíba para o pré-lançamento nacional do Prêmio Olga Krell. O prêmio, de extensão nacional, está em sua 5ª edição e é uma realização da Editora On Line. No último ano, 680 profissionais de 15 estados do país participaram em todas as categorias: Casa, Apartamento, Comercial, Paisagismo e Mostra. O Prêmio Olga Krell nasceu do intenso trabalho da jornalista e arquiteta pela Decoração Brasileira, e se consolidou apresentando trabalhos de profissionais renomados de todo Brasil.

"Uma vez julgada e terminada a premiação, avaliamos todos os trabalhos e, depois da votação do júri e auditoria, os que não foram vencedores, mas que são considerados importantes trabalhos, são publicados durante o ano na revista Decoração Estilo Casa. Em média 70% das matérias mensais são fruto do Prêmio Olga Krell e em cada edição temos no mínimo três estados diferentes. Assim, a revista é a única ou uma da únicas a publicar matérias nacionais e não simplesmente regionais. Por isto a importância dos profissionais do Vale do Paraíba participarem no Prêmio, além de terem a chance de ganhar a premiação (1º Lugar – Viagem a Capetown e troféu entregues em outubro) terão seus projetos e trabalhos publicados nacionalmente na revista Decoração Estilo Casa", disse Bobby Krell, diretor de publicidade da Editora On Line.

Nomes como Arthur de Mattos Casas, João Armentano, Francisco Calio, Luis Carlos Orsini, Roberto Mighotto, Gilberto Elkis, Sérgio Athie, Ivo Wonrath, Patrícia Anastassiadis, Brunete Fraccaroli, entre outros, foram premiados em edições anteriores. O evento de pré-lançamento tem o apoio do Núcleo de Decoração do Vale – NDV e Teaser Comunicação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.