13/09/2014 11:34

Primeiro festival da Cachaça Gourmet e Café do Vale do Paraíba chega ao fim

Além de atrações culturais, a dupla Fernando & Fabiano agitaram a noite com o grande show de encerramento em São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A equipe do 1º Festival da Cachaça Gourmet e Café do Vale do Paraíba anunciou a festa de encerramento, sábado (30/8), no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos. As deliciosas receitas feitas a base de cachaça nos 30 restaurantes estiveram espalhados pelas seis cidades do Vale .

Além de atrações culturais, a dupla Fernando & Fabiano agitaram a noite com o grande show de encerramento! Nesta tarde de evento, também foram apresentados os 3 melhores pratos do festival.

Para 2015, a cidade de Cunha será a sede do 2º festival da Cachaça Gourmet e Café do Vale do Paraíba. Aconteceu de 18 de Julho à 17 de Agosto no Vale do Paraíba o 1º Festival Cachaça Gourmet e Café. Participaram do festival as cidades de São José dos Campos, Campos do Jordão, Taubaté, Tremembé, Guaratinguetá e Cunha. No total , foram 30 restaurantes e 30 marcas de cachaça. Cada restaurante preparou um prato e um coquetel usando uma das cachaças como principal ingrediente.

O Festival Cultural Gastronômico Cachaça Gourmet e Café tem parceria com o Senac SP e Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).

* Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.