CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Profissionais da decoração são premiados no Vale do Paraíba

Evento foi realizado no Art Café e Gourmet de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/05/2011.
Profissionais e empresários do segmento de decoração do Vale do Paraíba estiveram no Art Café Gourmet de São José dos Campos nesta segunda-feira (16) para comemorar. O restaurante recebeu a premiação da Etapa New York e o lançamento da nova Etapa Profissionais 2011/2012 Polo Vale Decor, onde o próximo destino será Las Vegas, nos Estados Unidos. Os premiados da etapa de Nova York receberam seus presentes e já estão fazendo novos planos.

Quem assina a nova campanha é a agência Space Monsters, de Zecka Miranda, com organização de Doublesp Criação e Eventos. Parabéns aos vencedores e boa sorte a todos! O destaque do evento, sem dúvida, foi o ótimo ambiente proporcionado pelo Art Café e Gourmet do Jardim Esplanada, em São José dos Campos. O restaurante ofereceu pratos deliciosos e o espaço perfeito para se realizar uma festa.

Para quem procura uma opção chique e moderna para se comemorar uma festa em São José dos Campos, a dica é o Art Café e Gourmet.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários