19/07/2013 15:17

Profissionais de Santo André e Mogi visitam Mostra Da Vivere

Chef Ronaldo Cintra recepcionou profissionais de arquitetura e design de interiores de Sto André e Mogi das Cruzes

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Um almoço especial assinado pelo Chef Ronaldo Cintra recepcionou profissionais de arquitetura e design de interiores da região de Santo André e Mogi das Cruzes, nesta sexta e sábado (19 e 20/7), quando visitaram a Mostra Da Vivere Ornare, em Campos do Jordão. A exposição, disponível para visitação de profissionais até 3 de agosto, é assinada pelo arquiteto Gustavo Martins, que evidenciou utilitários de iluminação da Ornare como luminárias e lustres, transformando-os em obras de arte com a ajuda de molduras.

Na sexta-feira os profissionais de Santo André aproveitaram o clima do Capivari com um almoço típico de inverno do Cintra Buffet, contendo no cardápio receitas como caldinhos de feijão e mandioca, dadinho de tapioca com geleia picante, filé mignon, salada verde e massas como fettuccine. “Finalizo os pratos sempre na frente dos convidados e a cozinha do Da Vivere proporciona momentos muito bacanas, pois os convidados vêm o que vão comer, interagem com o chef e pedem receitas. É gratificante”, conta Ronaldo Cintra.

Ravioli de queijo, truta com molho de pinhão, salada caprese e sobremesas de chocolate estiveram no menu de inverno do Da Vivere no sábado, quando profissionais de Mogi das Cruzes conheceram a exposição.
  • As visitas para a Mostra Da Vivere Ornare devem ser agendadas pelo telefone 3923-4040.

  • Fonte = Código BR Comunicação.


  • Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


    Luane Rodrigues

    Coluna Social de Luane Rodrigues

    As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

    Gostou da matéria!? Compartilhe!

    Comentários

    PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.