CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Quadras do Colinas Society reúne a maior Torcida Joseense

Em torno de 1.000 pessoas assistiram aos jogos do Brasil no Maior Complexo de Entretenimento com Shows e Baladas de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 04/07/2014.
Eles conseguiram reunir a maior e mais bonita Torcida Joseense nesta Copa do Mundo de Futebol 2014! “Arena dos Loucos” recebeu em cada jogo da Seleção Brasileira, em torno de 1.000 pessoas, em São José dos Campos. O maior complexo de entretenimento organizou: jogos, shows e baladas em um único lugar!

As Quadras do Colinas Society tem 1.500 metros quadrados de pura diversão! Dentro do complexo contamos com: mega telão de led de alta definição, decoração temática, sonorização + Iluminação (by F3 Entretenimento), mesas, camarotes privates, área de alimentação, Temakeria Makis Place e muito mais...

Veja as fotos da torcida mais louca e divertida para o Hexa da cidade que compareceu no Brasil X Chile, neste ultimo sábado (28/6):


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários