CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Quem foi curtiu! Os 350 solteiros se esbaldaram no sábado com o Bar Coronel

A Família Coronel anuncia a venda de convites para a tradicional feijoada que acontecerá em 30/7 no Campo Luso Brasileiro em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 17/06/2016.
É possível ser solteiro e estar em ótima companhia! Esse foi o tema da parceria do Bar Coronel com a F3 Entretenimento para a - Festa dos Solteiros 2016 - de São José dos Campos. Essa data 11 de julho entrou para o calendário oficial devido o sucesso das ultimas edições!

Tivemos 350 pagantes divididos em 02 ambientes dentro do Bar Coronel com tudo all inclusive! Foram 05 horas de duração ao som do DJ Fredy Ribeiro!

João Paulo Córdoba adianta que os ingressos e mesas da tradicional Feijoada já estão sendo vendidos no bar! A festa acontece dia 30/7 (sábado) a partir das 13hs no Salão do Lago do Clube de Campo Luso Brasileiro!

Veja os solteiros que aproveitaram a noite de sábado (11/6) rodeada de gente bonita, muitos decotes e musica eletrônica:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários