CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Quer restaurar o seu possante GRÁTIS? Então inscreva seu clássico CHEVROLET na edição 2017 do Possante Novo

A vencedora do concurso em 2015 - Araci Garcia - mostra seu estimado chevette restaurado pela Veibras Concessionária Chevrolet de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/02/2017.
Rafael Davoli anunciou nesta quarta feira (22/02) a abertura oficial do concurso cultural Possante Novo 2017 promovido pela Veibras Concessionária Chevrolet de São José dos Campos!

Tanto a GM quanto a Veibras estão no Vale do Paraíba + Litoral Norte há muitas gerações, e por isso o amor pela Chevrolet é imensurável. Pensando nisso, a Família Davoli criou o concurso Possante Novo para que apaixonados pela Chevrolet pudessem concorrer a uma reforma estética completa do seu carro antigo.

Além disso, o Possante Novo visa selecionar jovens carentes para um estágio na restauração do Possante Novo 2017 e assim aprender uma nova profissão, desta maneira a - Veibras São José dos Campos reforça ainda mais a imagem da Veibras e seus Parceiros de forma positiva na região.

Veja os convidados de Rafael Davoli que compareceram no Yex Boliche Food:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários