CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Quiosque Philosofy apresenta lançamento exclusivo de bebida Bellini Canella

Bellini é um delicioso coquetel, que conserva todo o sabor e cremosidade do pêssego branco com o frescor de um excelente Prosecco disponível no Quiosque Philosofy de São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/11/2014.
Ale e Bel Zanella receberam no próprio restaurante Quiosque Philosofy, o representante da Vinícula Canella, Fábio Lunardi para a degustação de uma bebida muito refrescante. Agra poderemos encontrar esta exclusividade do Prosecco de Pêssego em São José dos Campos.

Bellini é um coquetel composto de duas partes de prosecco e uma parte de suco de pêssego branco (obtido após uma rigorosa seleção de pêssego branco maduro), e algumas gotas de framboesa. Bellini é um delicioso coquetel, que conserva todo o sabor e cremosidade do pêssego branco com o frescor de um excelente Prosecco.

Fiquei muito curiosa em experimentar esta bebida! Com certeza farei uma visita a Bel Zanella ainda esta semana! Prosecco de Pêssego combina com o clima que estamos vivenciando neste novembro 2014. Veja quem participou da degustação nesta quinta feira (06/11):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários