CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Rafael Davoli surpreende clientes de Caraguatatuba com novidades Chevrolet

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/08/2016.
Na quarta feira (27/7), Rafael Davoli apresentou as novidades 2017 na Veibras Concessionária Chevrolet de Caraguatatuba (SP). Os clientes podem fazer o Test Drive dos modelos: Cruze e S10 High Country! Durante o coquetel, Rafael explicou as vantagens em ter um novo Chevrolet 2017, confira quais são elas:

Chevrolet Cruze 2017
Com motor turbo, assistente de permanência na faixa e muito mais, o novo Chevrolet Cruze 2017 desafia mais que a categoria, ele desafia as mais altas expectativas. Um veículo repleto de tecnologias inovadoras que vão revolucionar a sua experiência na hora de dirigir e trazer o máximo de segurança. Porque buscar inspiração em categorias superiores é normal, mas desafiá-las é algo único.

A evolução da PICAPE
O seu lado picape vai evoluir com a nova S10 High Country. Basta entrar em uma para colocar à prova a força e a versatilidade que superam desafios tanto no campo quanto na cidade. Essa picape robusta é capaz de enfrentar diversas situações com facilidade e já vem equipada com muitos itens de alta tecnologia e segurança.



Anote o Endereço da Veibras Caraguatatuba: Estrada SP 055, 11665 - Telefone: (12) 3897-2300 Caraguatatuba SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários