CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Raul Lemos participa da inauguração do Restaurante Hashi no Jd Aquárius

O Pátio das Américas recebe - Hashi Express - para incrementar as opções de gastronomia em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/11/2015.
Uma ideia SensaSHional! Criar uma rede de restaurantes de comida oriental harmonizada com o paladar brasileiro. Com essa essência, nasceu o - HASHI EXPRESS. Em pouco tempo, essa ideia prosperou conquistando o paladar de milhares de pessoas, ao integrar prazer e saúde em uma experiência única de sabor! IrreSHistível!

Assim mais uma unidade do restaurante chegou a São José dos Campos, na terça feira (29/10), com participação de - Raul Lemos (vice campeão Masterchef 2015) - localizado no Pátio das Américas no Jardim Aquárius!

Sashimis, Temakis, Hot Rools, Yakisoba e Combinados, todas as delícias do oriente na conveniência de um Buffet por quilo. Isso mesmo! Você paga realmente o que for comer!

Atualmente são 05 lojas, nos shoppings de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Mogi das Cruzes. E muito mais vem ai! SHucesso absoluto! Veja os participante dessa inauguração com Raul Lemos:
Fonte: Site oficial da franquia: Hashi Express.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários