CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Rede Imobiliária de São José dos Campos faz festa temática

Rede Imobiliária, com sede no Centro Empresarial Saul Viera, promove uma confraternização duas vezes ao ano com festa temática para premiar os melhores corretores; Confira galeria de fotos!

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/11/2014.
A Rede trabalha com o objetivo de prestar serviços de qualidade, sempre se aperfeiçoando para atender a demanda da cidade e a expectativa dos clientes. É só falar com uma imobiliária que a Rede toda trabalha organizada.

Fazem parte desta Rede: Alexandre Imóveis, Alvorada Consultoria de Imóveis, Brasil Brokers, Celeste Imóveis, Executiva Consultoria Imobiliária, Ferreirinha Imóveis, Geração Imóveis, Grupo Elite Imóveis do Vale, Grupo Terra, Independence Negócios Imobiliários, Kogake Imóveis, Pirâmide Imóveis, Vasconcelos Imóveis e VillasBoas Imóveis.

Dia 12/11/2014, tivemos a apresentação da nova sede pela Rede Imobiliária São José dos Campos no Centro Empresarial Saul Viera. Na noite de coquetel também tivemos o laçamento do site: Um novo portal de olho no futuro!

Veja as fotos do lançamento e anote o endereço da rede:
Avenida Nove de Julho, 184-344 Vila AdyAnna São José dos Campos - SP

Premio 2013 / 2o. semestre: Rede Imobiliária faz Festa Junina em São José

Na sexta-feira (07/06/2013) tivemos a Festa Junina na Chácara Morada do Sol. Confira as fotos da Festa Junina da Rede Imobiliária na Chácara Morada do Sol.

Premio 2013 / 1o. semestre: Noite Árabe

O tema desta vez foi Noite Árabe! Nesta festa entregam-se os prêmios de destaque em vendas e de melhor fantasia. Veja os premiados desta sexta feira (22/03/2013) divertida:

Premio 2012 / 2o. semestre: Rede Imobiliária comemora 8 anos ao som de Pitty Coutto

A Rede Imobiliária de São José dos Campos trabalha com o objetivo de prestar serviços de qualidade. E sempre promove uma festa semestral para premiar os melhores corretores. No último domingo (23/9/2012) toda equipe reuniu-se com a família para um delicioso almoço no Recanto Planeta Terra. Na festa entregaram-se os prêmios de destaque em vendas para os melhores funcionários! Veja pelas fotos quem são eles:

Premio 2012 / 1o. semestre: A melhor fantasia ganhou o 'Oscar 2012' da Rede Imobiliária

O tema desta vez foi Hollywood Party! Nesta festa entregam-se os prêmios de destaque em vendas e de melhor fantasia. E pela primeira vez a Rede comemora mais de 1.000.000 de acessos no site! Confira os vencedores do 'Oscar 2012':

Premio 2011 / 2o. semestre: Na Chácara Morada do Sol teve Cabaret Parisiense

O tema desta vez foi Cabaret Parisiense! Nesta festa entregam-se os prêmios de destaque em vendas e de melhor fantasia. O corretor Ivan Iwamura faturou os dois! Tanto o de melhor fantasia como também o de maior número de vendas. A disputada TV de plasma 40 polegadas é dele. Para a próxima festa está sendo cogitado, como prêmio, um automóvel para a imobiliária que mais vender. A sorte já foi lançada!

Prêmio 2011 / 1o. semestre: Imobiliárias e Corretores de São José dos Campos

Todos os anos, os melhores corretores e imobiliárias que se destacam na Rede Imobiliária de São José dos Campos são premiados. Merecem destaque entre os colegas de trabalho pelo excelente desempenho e metas alcançadas. Como estamos em ritmo de folia, o tema escolhido para 2011 foi o Carnaval! Festa com fantasias sempre são muito divertidas. As imobiliárias de São José dos Campos que concorreram com os seus funcionários foram: Alexandre Imóveis, Alvorada, Engimóveis, Ferreirinha, Geração, Vasconcelos, Kogake, Independence, Luiz Roberto Porto, Executiva, Pirâmide, Grupo Terra Esplanada e Sul. Entre confetes e serpentinas, na Chácara Morada do Sol, veja quem são os ganhadores:

Prêmio 2010 / 2o. semestre: Monstros assombram a premiação dos melhores corretores da Rede Imobiliária de São José

Internautas olha que festa hiper, super, mega criativa! Foram pensados, elaborados e executados os mínimos detalhes para que esta noite de premiação realmente se tornar-se assombrosa...

A Rede Imobiliária de São José dos Campos sabendo do importante desempenho da nossa cidade no cenário regional, estadual e nacional trabalha com o objetivo de prestar serviços de qualidade, sempre se aperfeiçoando para atender a demanda que a nossa cidade gera e a expectativa de seus clientes.

É só falar com uma imobiliária que a Rede toda trabalha organizada para você. Fazem parte desta Rede: Alexandre Imóveis, Alvorada Consultoria de Imóveis, Engimóveis Negócios Imobiliários, Ferreirinha Imóveis, Geração Imóveis, Independence Negócios Imobiliários, Kogake Empreendimentos, Luiz Roberto Porto Imóveis, Pirâmide Imóveis, Grupo Terra, Vasconcelos Consultores Imobiliários e Sul Grupo Terra.

Durante o ano inteiro todos os corretores concorrem ao prêmio de melhores em diferentes categorias. E em noite de festa esses nomes são anunciados de uma única vez.

Confiram com Gilberto Freitas esta 'assustadora' comemoração e os vencedores em clima de terror:

Prêmio 2010 / 1o. semestre: Rede Imobiliária faz Festa Havaiana na Chácara Fest Saloon!

A maioria das empresas faz sua festa de confraternização e premiação dos destaques no final do ano. Mas fugindo a esta regra a 'Rede Imobiliária' prefere festejar depois do carnaval onde é o mês que demarca o reinicio das metas entre os corretores e imobiliárias! Neste clima de calor, o tema escolhido para 2010 foi o Havaiano!

O traje típico, muito colorido, favoreceu a descontração estre os participantes. Depois de muita musica e dança o anúncio dos ganhadores foi realizado. Confira as fotos dos premiados da Rede Imobiliária:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários