02/08/2012 17:37

Revista WHAT IF estreia no Vale do Paraíba

É com um novo conceito de conteúdo e layout, focado em estilo de vida e comportamento...

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A nova revista, que inicialmente será bimestral, foi idealizada pela jornalista Dione Nègre, que após 15 anos trabalhando em multinacionais e viajar o mundo, decidiu retonar a essa cidade do coração, concretizando um sonho, que há três anos estava no papel. A empresária, que preza pela qualidade do material, trazendo matérias sobre comportamento, moda, cultura e gastronomia, apostou nesse mercado e anuncia seu mais novo projeto com expectativas de conquistar o público que espera receber um conteúdo de qualidade.

“A ideia da WHAT IF é criar um novo conceito de jornalismo, voltado para os formadores de opinião, que gostam de ler, independente da classe social. Queremos unir as diferentes tribos, abrindo espaço para informação e discussão, levando conteúdo e cultura para esse público diferenciado”, disse. Segundo Dione, essa revista representa a voz daqueles que gritam por informação, criando tendências, proporcionando direções sem ditaduras, que excluem a liberdade de decisão e o prazer das pessoas.

A WHAT IF teve seu lançamento na noite de quarta feira (25/7), em um Petit Comitè no Quattro Gastronomia em São José dos Campos, e será distribuída gratuitamente para toda a região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. No evento, presenças da modelo de capa, Bárbara Beluco, rosto conhecido principalmente pela campanha da Gucci, e do estilista das estrelas, Vitor Zerbinato. Veja as fotos:
Fonte: Factual Comunicação = Por Carolina Ávila.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.