CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Roberta e Tais Bento disponibilizam Socorro meu filho não estuda

O livro apresenta a Neurociência Cognitiva traduzida em linguagem acessível e dicas práticas para que os pais possam despertar nas crianças e adolescentes o prazer em aprender

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/09/2015.
Essa dupla realmente me surpreende com seus talentos, inteligência, iniciativa, bom gosto, criatividade e tudo que vier de melhor na sua mente! O convite para os dois lançamentos foi a própria capa do livro 'Socorro meu filho não estuda' de Roberta e Tais Bento com coquetel em SP na Livraria da Vila (Shopping JK Iguatemi - SP) e em São José dos Campos na Livraria Maxsigma (Vale Sul Shopping).

Dentro do convite veio um cronômetro alertando que: intervalos cronometrados durante o momento da tarefa e estudo causa um enorme impacto positivo na aprendizagem!

O livro apresenta a Neurociência Cognitiva traduzida em linguagem acessível e dicas práticas para que os pais possam despertar nas crianças e adolescentes o prazer em aprender! Socorro meu filho não estuda promete mudar para sempre a relação de pais e filhos com o estudo!

Entre os inúmeros autógrafos fornecidos por mãe e filha percebi outro talento que se destaca no livro! Thomas Silva Felix é um menino guerreiro e determinado, que aceitou o desafio de ser um dos ilustradores do livro! O resultado só poderia ter sido este: sucesso! A Coluna Social de OsPaparazzi destaca o talento de THOMAS e ainda incentiva para que esse seja o primeiro de muitos livros que virão em sua carreira! Thomas Silva Felix é um brasileirinho que melhora nosso país através de suas habilidades aplicadas na educação!

Tenho certeza que este livro é a solução dos problemas de muita gente... Socorro meu filho NÃO estuda já está disponível em todas as livrarias da região como também pela internet! Mãe e filha chegaram para ajudar!

Veja as fotos do coquetel de lançamento em São José dos Campos na quinta feira (20/8):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários