CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Rock in Pátio Especial Anos 80 recebe decoração temática e ambientes no estilo retrô

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/10/2017.
Na sexta feira (06/10) aconteceu a Festa Rock in Pátio Especial Anos 80 em São José dos Campos. Os anos 80 foi garantido com o som característico do Autobahn com direito a muito A-ha, Michael Jackson, Madonna, Pet Shop Boys, Neil, Erasure, Cure, entre outros grandes nomes da década.

Para completar, clipes de grande sucesso dos artistas lembrados foram exibidos nos telões da casa. Nos intervalos, a balada esquentou com o DJ OCA agitando o público da pista com as melhores desde os anos 80 até as mais atuais do momento!

SOBRE O PÁTIO EVENTOS
O Pátio foi criado para ser uma extensão da casa dos clientes, ideal para celebrar as coisas boas da vida e que tem tudo para ser o local do seu próximo evento. Aniversários, confraternizações, festas de casamento, formaturas, bodas, aniversários, celebrações e eventos corporativos. Entre e sinta-se em casa.
Assessoria de Imprensa: Larissa Iglesias.

Anote o Endereço de o Pátio: Rua Joaquim B. de Carvalho, 10 - Vila Betânia Cep:12245493 Telefone: (12) 3942-5755 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários