CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Rosemary Sanz oferece café da manhã para mantenedores do Hospital do GACC

Grupo de Assistência a Criança com Câncer te convida a participar da campanha Parceiros da Vida GACC 2015/2016 em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/11/2015.
O Grupo de Assistência a Criança com Câncer (GACC) reuniu empresas parceiras nesta quarta feira (18/11) para oferecer um delicioso café da manhã e condecorá-las em agradecimento a ajuda recebida nesse ano de 2015 no Hospital de São José dos Campos! São muitas empresas de toda região que contribuem mensalmente para a manutenção e a ampliação dos atendimentos oferecidos!

Juntamente com a população o Hospital GACC vem conseguindo garantir a continuidade da oferta de tratamento de qualidade e humanizando indistintamente todas as crianças e jovens da região. O Grupo de Assistência a Criança com Câncer espera continuar com a ajuda da população para superar o desafio de aumentar o faturamento anual e conseguir arcar com o inflacionamento dos custos, permitindo que o Hospital GACC melhore e cresça sempre!

Todos podemos seguir estes exemplos e participar da campanha Parceiros da Vida GACC 2015/2016. Mais informações: (012) 3949-6024 ou pelo e-mail gacc@gacc.com.br. Veja os homenageados de Rosemary Sanz = Presidente do GACC São José dos campos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários