CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

São José dos Campos ganha mais beleza com a loja Danny Cosméticos

Com um mix de aproximadamente 14 mil itens, esta nova unidade apresenta modernas instalações, cursos aos profissionais da beleza, sala de telemarketing e muito mais...

Por Luane Rodrigues, publicado em 06/12/2014.
No dia 20 de novembro, quinta feira, tivemos a inauguração da 11ª loja Danny Cosméticos em São José dos Campos, localizada na Rua 7 de setembro, 261, Centro.

Com um mix de aproximadamente 14 mil itens, esta nova unidade apresenta modernas instalações, climatização, um auditório, um centro técnico para cursos aos profissionais da beleza, sala de telemarketing, sistema de rádio interno, ambiente ainda mais aconchegante, moderno e prático para atender aos clientes.

Com essa nova loja a rede Danny passa a compor 11 unidades localizadas nas cidades de Americana, Bauru, Araraquara, Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, São José dos Campos e uma loja on line que atende a todo o Brasil. Veja como está completa a mais nova loja Danny Cosméticos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários