07/11/2012 14:13

São José dos Campos recebe a Expobeleza 2012

Expobeleza agita a região com a visita de profissionais de todo Vale do Paraíba, Litoral Norte e Minas

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Expobeleza 2012 teve o objetivo de oferecer aos profissionais da beleza novas oportunidades de conhecimento na área, apresentando lançamentos e novidades de mercado, através dos produtos e equipamentos expostos e demonstrados nos stands das diversas empresas presentes e dos profissionais qualificados que estiveram apresentando no palco tendências e novidades de moda.

O grande evento da área da beleza e moda, a 5ª Expobeleza 2012, aconteceu nos dias 27,28 e 29 de outubro, no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos com realização de Maria Auxiliadora. O coração do Vale do Paraíba, cidade com aproximadamente 01 milhão de habitantes, mais uma vez, movimentou a região com a visita de 8000 profissionais diariamente de todo do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de Minas.

Empresas e profissionais renomados trouxeram para São José dos Campos as mais novas tendências da área da beleza. Os participantes contaram com desfiles de moda, desfiles de noivas e diversos shows no palco central da feira. Além dos mais de 60 stands com produtos, materiais e equipamentos direcionados ao profissional da beleza disponíveis para visitação. O consumidor final também teve o seu espaço reservado, através de produtos e serviços disponibilizados e apresentados por empresas e profissionais altamente especializados. Veja as fotos deste domingo (28/10) de feira:

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.