CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

São José recebe novidade no mercado de Casamento e Eventos

Por Luane Rodrigues, publicado em 11/08/2016.
No dia 10 de agosto inaugurou em São José dos Campos mais uma opção de salão de festas. O Recanto Serimbura chega na cidade oferecendo sofisticação integrada a natureza, em uma área de 2 mil metros quadrados, com vista para a mata do Rio Paraíba do Sul.

Projetado especialmente para eventos sociais, casamentos e confraternizações, o novo salão está localizado em uma área nobre da cidade, próximo ao bairro Urbanova, e acomoda 200 pessoas sentadas e 250 em formato de coquetel.

Quem traz a novidade para a região é uma família de contadores e advogados que enxergaram uma oportunidade nesse mercado e decidiram investir. Leandro Souza, Juliana Souza e Toledo, Zélia Souza e Julio Souza defendem que a cidade precisava de novos espaços, e decidiram então construir um salão integrado a natureza que pudesse atender também eventos ao ar livre. O espaço conta com uma área externa construída de maneira especial para atender as cerimônias ao ar livre, e estacionamento próprio.

Ao todo foram investidos 1,2 milhões de reais e a intenção é atrair noivas e empresas de todo o Vale do Paraíba. De acordo com Juliana Souza Toledo, o local permite que a estrutura do evento seja criada 100%, de acordo com o que o cliente precisa.

A Inauguração
O evento de inauguração foi fechado para convidados e movimentou a cidade na noite dessa quarta-feira (10/7). Quem assumiu o cerimonial do evento foi a Rosangela Ciconeli, da Matri Eventos, que reuniu fornecedores de peso, que prepararam um espaço para que os convidados pudesses visualizar a montagem de um casamento. Na recepção, foi feita uma exposição de bolos de alguns fornecedores locais. O buffet foi assinado pela Mônica Wermelinger, a decoração pela Art's Decoração, o registro fotográfico pela D&G e o filme do evento pela 8MM. A animação da pista ficou por conta do DJ e da Orquestra Castelo. Os convites foram produzidos pela Pura Arte.
Assessoria de Imprensa: Maria Carolina Ávila Carvalho (Factual Comunicação).




Anote o Endereço do Recanto Serimbura: Estrada Chácara Piraúna, 22 Jardim do Golfe São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários