CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

São sete anos de inúmeras comemorações em O Pátio Eventos

A empresária Cibele La-Cava entra para completar o time que administra e idealiza todos os eventos de O Pátio em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/04/2015.
Ontem à noite (29/4), O Pátio recebeu mais de 50 casais para uma degustação promovida pelo MW Gastronomia, buffet de Mônica Wermelinger, que se esmerou no cardápio - tudo lindo de se ver e delicioso de se experimentar!

A ambientação ficou a cargo da decoradora Veronica Houch, da Petit Decorações, que escolheu um tom super romântico com ares europeus para os ambientes - flores nobres, delicadas, entre o branco e o rosa, peças vintage, rendas e muitas velas!

Outros parceiros presentes foram a Aline Godinho, da Douce & Doce e a F3 Entrenenimento, representada por: Paloma e Fabiano Ribeiro.

Foi uma oportunidade única para os clientes de O Pátio experimentarem, ao vivo e a cores, os serviços dos fornecedores presentes e terem a confiança necessária para assinar o contrato! Veja como foi a apresentação da mais nova sócia Cibele La-Cava como também os convidados dessa quarta feira:
Fonte: site oficial de O Pátio Eventos.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários