20/06/2017 17:11

Sapateado da Academia Cristina Cará participa da 35ª edição do Festival de Dança de Joinville

O evento, que ocorre de 18 a 29 de junho, é considerado o maior e mais importante festival de dança do Brasil

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A Academia Cristina Cará foi selecionada para a Mostra Competitiva do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival de dança do mundo. Na 35ª edição do festival, a academia se destaca com o Sapateado.

A Diretora de TAP da Academia Cristina Cará, Samanta Varela, comemora as coreografias que foram aprovadas para o Festival. Na Mostra Competitiva a academia participa nas categorias Sapateado Conjunto Junior, com 'Tap Dogs', e Sapateado Solo Masculino Sênior, com 'Losing the Limits'.

Os trabalhos que foram selecionados entre as 3.226 coreografias inscritas, com a curadoria artística de Ana Botafogo, Mônica Mion e Thereza Rocha, se apresentam na Mostra Competitiva no palco principal do Centreventos Cau Hansen.

* Dança para todos:
O festival, que tem por tradição levar a dança por toda a cidade com os 'Palcos Abertos', também elegeu a Academia Cristina Cará para apresentações do Sapateado Conjunto Sênior, com a coreografia 'Fela', Sapateado Solo Feminino Sênior, com 'Por ele', e a coreografia Matilda, Solo de Sapateado Infantil. O Festival é considerado pelo livro dos recordes, Guiness Book, o maior evento de dança do mundo.

* Assessoria de Imprensa = Carol Guerra | cabana.work

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.