08/12/2016 14:47

S.C.A. comemora em grande estilo o encerramento de 2016

Um dos grandes destaques da noite ficou para a decoração da loja, que relembrou nomes da música como de Elvis Presley, em tamanho real, além de contar com brinquedos, máquinas fotográficas, gravadores e muitas outras boas lembranças

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
A S.C.A. Mobiliário Contemporâneo de São José dos Campos comemorou em grande estilo no dia 6 de dezembro o encerramento de 2016 com uma festa temática dos anos 60.

O Pré-Réveillon - Anos Dourados contou com a presença de importantes nomes da arquitetura e design da região, lojas parceiras e colaboradores, que vestidos a caráter desfrutaram da deliciosa gastronomia do chef Alexandre Bertolasse e da qualidade musical apresentada pela banda Sir Jack.

Além de celebrar o sucesso de 2016, o evento foi uma pré-comemoração dos 50 anos de atuação da marca S.C.A., que nasceu nesse período áureo da cultura mundial.

A banda Sir Jack inspirou seu repertório em sucessos musicais como Bee Gees, Janis Joplin, Rolling Stones, Bob Dylan, The Beatles e muito mais. O menu gastronômico do chef Alexandre Bertolasse relembrou a simplicidade da gastronomia dos anos 60 com deliciosos pratos como folhado brasileiro de carne com banana e queijo, saladas, queijos, salgados e drinks diversos.

E um dos grandes destaques da noite ficou para a decoração da loja, que relembrou nomes da música como de Elvis Presley, em tamanho real, além de contar com brinquedos, máquinas fotográficas, gravadores e muitas outras boas lembranças.

* Assessoria de Imprensa = Priscila Saloni (Código BR).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.