05/06/2017 13:22

Shopping Esplanada promove Dia dos Namorados em 10 de junho

Evento será uma tarde de espumantes + chocolates + bate-papo com a psicóloga Renata Bueno sobre 'Relacionamentos Contemporâneos'

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
No próximo sábado, dia 10 de junho, às 14h30, o Shopping Esplanada oferecerá uma tarde de espumantes, chocolates e um bate-papo sobre relacionamentos contemporâneos, com a psicóloga Renata Bueno em São José dos Campos.

Renata Bueno, que é psicóloga psicodramatista e terapeuta familiar sistêmica, especialista em terapia familiar e de Casal pela PUC-SP, irá promover uma conversa sobre as dificuldades e facilidades dos relacionamentos nos dias atuais, como, por exemplo, a gestão de tempo no casamento e no namoro e a transição da vida de namorados para a vida de casados.

Para acompanhar o bate-papo, espumantes do Amicci e degustação de chocolates da Cacauholic.

Além do bate papo, o evento proporcionará uma tarde agradável de compras para quem está procurando o presente para o amado ou amada. O shopping conta com 28 lojas de moda feminina, masculina, sapatos, acessórios - entre joias e óculos - salões de beleza e opções de gastronomia.

Para participar do evento é necessário enviar confirmação de presença para o e-mail: carol@cabana.work. As vagas são limitadas.

* Serviço:
Tarde de espumantes, chocolates e bate-papo no Shopping Esplanada
Dia 10 de junho, sábado, às 14h30.
Avenida São João, 644, Jardim Esplanada, em São José dos Campos - SP (em frente ao Parque Vicentina Aranha)
  • Assessoria de Imprensa: Suzane Rodriguez | cabana.work

  • Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


    Luane Rodrigues

    Coluna Social de Luane Rodrigues

    As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

    Gostou da matéria!? Compartilhe!

    Comentários

    PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.