CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Substância Gastronomia Light é inaugurada em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/04/2016.
Com um evento para convidados e imprensa, a - Substância São José dos Campos - foi inaugurada na quinta feira (07/4), no Vila Ema, sendo a primeira loja da rede no Vale do Paraíba. Presente há 30 anos no mercado nacional, a Substância oferece refeições congeladas saudáveis e light, unindo o delicioso sabor, os benefícios para corpo e mente, calorias equilibradas e todos os nutrientes que uma refeição deve ter, se tornando uma ótima aliada àqueles que estão realizando dietas ou iniciando uma reeducação alimentar.

Com auxílio de nutricionistas para a criação dos menus, a empresa oferece mais de 100 opções de refeições - todas prontas e feitas com ingredientes frescos e selecionados - entre sopas, risotos, peixes e frutos do mar, aves, massas, carnes, sanduíches e folhados light, pizzas integrais e sem glúten, pães e bolos light, sobremesas light, biscoitos e barras de cereal, frutas desidratadas, dieta líquida detox, entre outros.

A SUBS - Grife de Alimentação é especializada em produzir o melhor da culinária em versão light e está localizada Rua Euclides da Cunha, 100 Vila Ema em São José dos Campos, telefone 3922-8209. Participei da inauguração e já adianto: Os brigadeiros pretos e brancos são DIVINOS! Veja os convidados de Ana Cristina Gasivia, Jaime de Oliveira Neto e Lara Oliveira:
Assessoria de Imprensa: Bianca Totti (Código BR).



Anote o Endereço: Rua Euclides da Cunha, 100 Vila Ema Telefones: 12 39228209 e 981234324 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários