CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Sucesso no Carnaval da Vermelhinha: 20 mil pessoas em Bailes e Matinês

Baile da Ressaca será neste sábado (28/2), no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos (SP). ATENÇão: os sócios têm entrada gratuita

Por Luane Rodrigues, publicado em 27/02/2015.
O Carnaval da Associação Esportiva São José (AESJ) mais uma vez se consolida como o melhor e mais animado do Vale. Em parceria com a KF Nigth e Marketing, a folia de momo foi um sucesso de público e animação, no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos.

Durante cinco bailes noturnos e duas matinês, mais de 20 mil pessoas circularam pelo clube.E tudo na mais absoluta tranquilidade e segurança.

O Carnaval deste ano ainda contou com a parceria do Bar do Coronel. Foram quatro ambientes de pura diversão, com animação da Banda Gostoso Veneno (no salão principal); Espaço Samba (no restaurante com o Grupo Conversa Fiada + DJ); Espaço eletrônico KF Night (DJ Estevão Manfiolli, DJ Dogor), além da praça de alimentação.

E a festa não acabou. Amanhã, sábado (28/2), acontece o Baile da Ressaca, das 22h às 5h. Com MOCIDADE ALEGRE (Tricampeã do Carnaval de SP) + 02 atrações e uma super produção KF. Sócios da AESJ só precisam apresentar a carteirinha social.

Veja o mix de fotos que a Coluna Social de OsPaparazzi apresenta especialmente para vocês:
Fonte: Site oficial da Associação Esportiva São José.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários