09/08/2018 15:40

Sugestões de Dia dos Pais do Cassiano Restaurante

Além de selecionar sugestões especiais para a data, a casa presenteará os pais com uma taça de vinho

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Proporcionar para o seu pai uma experiência gastronômica inesquecível é melhor que qualquer presente, especialmente quando a escolha do cardápio é certeira. Com o intuito de oferecer um momento único no Dia dos Pais, o Cassiano Restaurante realizou uma pesquisa informal com os clientes para eleger os pratos preferidos para a data. Estão na lista o Bacalhau ao Forno, o Filé à Portuguesa e o Polvo Grelhado do Chef.

Para o domingo de confraternização, o menu à la carte da casa estará disponível com ricas harmonizações com a carta de vinhos da casa. Como presente, o Cassiano oferecerá aos papais que forem ao restaurante uma taça de vinho.

Entre outras opções para celebrar a data, o Cassiano tem entre seus serviços o Cassiano em Casa, com menu sob encomenda para ser retirado no restaurante e servido em casa. O filhos também podem adquirir um Gift Card, por meio do qual ele escolhe credita um valor para o pai usar em um almoço, jantar, um vinho ou até mesmo para uma sobremesa.

As reservas ou encomendas para o Dia dos Pais podem ser efetuadas pelo telefone (12) 3131-4141. Já o Gift Card Cassiano Restaurante pode ser adquirido no local.

* Serviço:
Dia dos Pais no Cassiano Restaurante, dia 12 de agosto, domingo
Almoço: das 12h às 16h.
Reservas: (12) 3131-4141
Endereço: Av. Major Miguel Naked, 144 - São José dos Campos (SP)

* Sobre o Cassiano Restaurante:
O Cassiano Restaurante, em São José dos Campos, é referência no Brasil com sua culinária tradicional portuguesa. Para garantir uma verdadeira experiência com sotaque português aos clientes, o Cassiano conta com a consultoria do renomado maître Manoel Pires, o Manoelzinho, que comandou por 30 anos o Antiquarius Rio, no Leblon (RJ). No cardápio, a estrela da casa é o Bacalhau, apresentado em várias versões, e a carta de vinhos é assinada pelo empresário e enófilo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. São cerca de 100 rótulos e uma média de 700 garrafas. Com acomodação para 90 pessoas, o espaço conta com uma cozinha de alto padrão, de autoria do conceituado arquiteto Armando Pucci. A linha de metais é fornecida pela empresa alemã WMF e as porcelanas pela grife portuguesa Vista Alegre.

* Assessoria de Imprensa: Suzane Rodriguez | cabana.work

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.