29/10/2016 11:37

Tarde Rosa promove ação para conscientizar mulheres sobre o câncer de mama

Breton São José dos Campos e Patrícia Penna organizaram bate-papo com a oncologista e mastologista - Yasmin Shukair

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Símbolo da luta contra o câncer de mama, o - Outubro Rosa - serviu como fonte de inspiração para que a arquiteta Patrícia Penna, em parceria com a Breton São José dos Campos, realizassem no dia 26 de outubro o evento - Tarde Rosa, com ações que apoiam esta importante causa social.

Os convidados doaram um lenço em bom estado que foram entregues para bancos de lenços que apoiam as mulheres que passam pelo tratamento de câncer. Para falar sobre a importância da conscientização e prevenção do diagnóstico precoce, a especialista em cirurgia, oncologia e mastologia Yasmin Shukair promoveu um bate-papo entre as convidadas.

Na ocasião, peças da marca de sandálias Fridissima, Catarina Mina Bolsas, Bernadete Purger e da estilista Nathalie Nardelli, em parceria com o escritório de arquitetura Patrícia Penna, leiloaram peças com intervenções, utilizando lenços como principal matéria-prima.

Durante o brunch essas criações foram leiloadas com a intenção de arrecadar fundos para Casa Gesto e Casa Recomeço, instituições da região que contam principalmente com doações e trabalho voluntário.

Além do evento, a Breton São José dos Campos também promove o Outubro Rosa iluminando sua fachada com a cor rosa neste mês e priorizando os arranjos da cor rosa na decoração da loja.

* Assessoria de Imprensa: Suzane Rodrigues (Cabana Work).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.