CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Terezinha e Gilson Quintanilha promovem II Workshop Noivas Studio 1

Além de ter um salão de beleza super moderno e atualizado, eles proporcionam aulas para ensinar novos profissionais a entrarem neste mercado de trabalho tão concorrido

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/09/2014.
Terezinha e Gilson Quintanilha promoveram no domingo (14/9) o Segundo Encontro entre Noivas Studio 1, em São José dos Campos. A empresária está há muitos anos no bairro Vila Ema e agora conta com as habilidades do filho, Gilson. Além de ter um salão de beleza super moderno e atualizado, eles proporcionam aulas para ensinar novos profissionais a entrarem neste mercado de trabalho tão concorrido.

Hoje é preciso oferecer serviços diferenciados com qualidade porque as mulheres estão cada vez mais vaidosas e exigentes! Os homens também estão se cuidando mais. Investindo na aparência! Terezinha e Gilson oferecem atendimento direcionado a eles também. Confira as fotos do II Workshop Noivas Studio 1:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários