CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Track e Field lança coleção Verão 2017 no Colinas Shopping

Os clientes que passaram pela loja no Colinas Shopping foram recebidos com um coquetel saudável e puderam participar de uma ação especial de lançamento

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/09/2016.
Já na contagem regressiva para a chegada da estação mais quente do ano, a Track & Field apresentou nessa semana sua coleção Verão 2017. As novidades chegaram na loja de São José dos Campos nesta quinta-feira (01/9), com estampas vibrantes, design inovador e alta tecnologia para a prática de esportes.

Os clientes que passaram pela loja no Colinas Shopping foram recebidos com um coquetel saudável e puderam participar de uma ação especial de lançamento: nas compras acima de R$ 400,00 ganha uma corda de pular da marca.

A campanha foi clicada no cenário paradisíaco de Jericoacoara, que traduz o mood da marca para a próxima estação: temporada de vento e suor, de curtir atividades outdoor, de se reconectar com a natureza, corpo e mente. Dunas e mar serviram de pano de fundo para o shooting da campanha estrelada pelos modelos Bruna Mattos, Henrique Hansmann, Juliana Mesquita e Alex Rossi, clicados pelo fotógrafo Daniel Mattar.

No Colinas Shopping a marca encontra-se no piso térreo. Veja como foi esse dia de evento promovido pela Track & Field:
Assessoria de Imprensa: Maria Carolina Ávila Carvalho.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários