20/04/2015 15:51

Trair e Coçar é só Começar oferece coquetel de estréia no Teatro Colinas

A peça teatral - Trair e coçar é só começar - estará nos dias:17, 18, 19, 24, 25 e 26 de Abril em São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Comemorando 29 anos de apresentações ininterruptas, a comédia de maior sucesso do teatro brasileiro chega a São José dos Campos para temporada de duas semanas.

A inspiração assumida de Marcos Caruso ao escrever Trair e Coçar é só Começar foi o gênero vaudeville - a comédia ligeira baseada na intriga e no equívoco. Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casados. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre - as namoradas - dele e conclui que o patrão também trai.

Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de - quiprocós - a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa confusão aparentemente sem saída.

Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles. E a sucessão interminável de mal-entendidos se completa com a chegada de um vendedor de joias e de um padre.

Veja quem foram os convidados para o coquetel de estréia da peça Trair e Coçar é só Começar nesta sexta feira (17/4), no Teatro Colinas de São José dos Campos:

* Fonte: site oficial do Teatro Colinas

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.