CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Anexo da Nena faz tributo a lendas do Rock. Confira galeria de fotos!

Confira os covers de Pink Floyd, Ozzy Osbourne, Queen, Kiss, Led Zeppelin, The Beatles, Bob Marley, Chorão, System of Down, Jon Bon Jovi, Legião Urbana, Los Hermanos e Raul Seixas

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/10/2016.
O Anexo da Nena em São José dos Campos gosta de realizar tributos para as melhores bandas de rock de todos os tempos. Um projeto idealizado por Luciano Flexa trouxe para o palco do Anexo os sucessos de Pink Floyd, Ozzy Osbourne, Queen, Kiss, Led Zeppelin, The Beatles, Bob Marley, Chorão, System of Down, Jon Bon Jovi, Legião Urbana, Los Hermanos e Raul Seixas. As bandas covers agitaram a noite joseense.

O Anexo Live Music tem 18 anos de tradição no Vale do Paraíba, ganhando 07 prêmios consecutivos da revista VEJA por 'Melhor musica ao vivo da Região'.

Confira as fotos dos covers da bandas e veja a semelhança.

Legião Urbana

Com 20 anos sem Renato Russo, a One Drop Produções e Ana Paula Souza produziram um emocionante tributo à Legião Urbana incorporado pela Banda Sete Cidades. A abertura da noite foi por canta da banda Bandits e DJ Helba. Confira as fotos do dia 15/10/2014.

Los Hermanos

A banda Retrato pra Iaiá ficou responsável por homenagear os Los Hermanos no dia 01/08/2014.

Pink Floyd

A casa homenageou o Pink Floyd no dia 16/05/2014 e a Coluna Social de OsPaparazzi estava lá para conferir os agitos.

Bob Marley

O tributo desta vez homenageou o Rei do Reggae, Bob Marley, Veja as fotos da sexta-feira dia 09/05/2014:

Legião Urbana

A banda 'Sete Cidades' é uma das mais prestigiadas porque homenageia o Legião Urbana! Os fãs de Renato Russo curtiram a festa do começo ao fim, veja as fotos do dia 28/03/2014.

Chorão

Após um ano sem ele, a galera compareceu no Anexo Live Music para relembrar os grandes sucessos do cantor Chorão, proporcionando muitas emoções na noite do dia 07/3/2014.

System of Down

Dia 10/01/2014, o tributo a System of Down trouxe muitos seguidores da banda para a casa mais premiada da cidade.

Jon Bon Jovi

Dia 04/10/2013, o Anexo trouxe ao palco para animar as noites de tributo a banda TheseDays, que fez uma homenagem ao Bon Jovi! A banda Push abriu a balada com tributo ao Joan Jett&Runaways. A TheseDays foi formada em 2006 por músicos experientes e com grande bagagem musical. Ela apresenta em seus shows todos os hits antigos e atuais do grupo norte-americano de hard rock Bon Jovi, além de se destacar no cenário 'cover' do país.

Durante o show, as versões das músicas, as performances e os figurinos são todos baseados em shows da turnê do álbum 'TheseDays', em especial no DVD 'Live from London 1995'. A banda é ainda idealizadora e principal organizadora da Bon Jovi Party, que acontece duas vezes ao ano em São Paulo. A festa é feita em comemoração aos aniversários dos integrantes: Jon Bon Jovi em março, e Richie Sambora em julho.

Raul Seixas

Dia 20/9/2013 tivemos Tributo ao Raul Seixas na voz de Nando Fernandes no palco do Anexo Live Music

Ozzy Osbourne

Na sexta-feira, dia 19 de julho de 2013, o Anexo Live Music recebeu a banda Mr. Crowley que realizou um tributo ao lendário cantor Ozzy Osbourne, considerado o 'pai do heavy metal'. O nome da banda é uma homenagem a uma das composições do cantor que critica o ocultista inglês Aleister Crowley e foi lançada em 1980 no álbum Blizzard of Ozz. A canção faz parte do primeiro álbum lançado pela banda de Ozzy depois que se separou do Black Sabbath.

O baixista Felipe Vieira conta que os cinco integrantes resolveram montar a banda Mr. Crowley no final de 2012 por terem em comum a paixão pelas canções de Ozzy. Além disso, o vocalista, Wilson Filho, curiosamente lembra o cantor em alguns aspectos físicos e até de interpretação.

Eles agitaram a noite no Anexo com as famosas composições do grupo como Mama I’m Coming Home, músicas do novo álbum, além de algumas canções de todos os CDs e sucessos clássicos do antigo Black Sabbath. “Nós levaremos ao Anexo as músicas mais conhecidas da banda, mas nosso ápice será na canção Mr. Crowley, para a qual sempre preparamos algo a mais”, conta Felipe.

A abertura da noite foi realizada pela banda Bandits e DJ Helba Wicher. Veja as fotos:

Queen

Dia 02/07/2013 tivemos Tributo ao Queen.

Kiss

Dia 14/06/2013 tivemos Tributo ao Kiss.

Led Zeppelin

Dia 07/06/2013 tivemos Tibuto ao Led Zeppelin.

The Beatles

Dia 29 de março de 2013 tivemos no palco iluminado do Anexo, o duelo dos gigantes do Rock: The Rolling Stones X The Beatles! No comando da pista DJ Helba Wicher.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários