CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Troina promove noite de degustação de vinho português Manz e de petiscos inéditos

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/08/2018.
O Vinho Português da vinícola Manz Wine, produzido por um brasileiro de Caraguatatuba, André Manz, foi a atração na noite de degustação de vinhos da Troina Pizza Gourmet em São José dos Campos. Na quinta feira (30/7) foi apresentado o último lançamento, o Manz Lisboa.

'Essa degustação foi uma viagem de aromas e sabores. Proporcionamos uma viagem do norte ao sul de Portugal pois, nossos vinhos são das regiões do Doro, de Lisboa e da Península de Setubal',comentou André Manz.

Os apreciadores de vinho sabem que o vinho português da Manz Wine, produzido na Vila de Cheleiros, na região de Lisboa, ganhou o mundo e o mercado brasileiro. André Manz ganhou notoriedade também com a produção do vinho branco, feito com a uva rara Jampal.

Já o último lançamento, o Manz Lisboa é feito com uva Touriga e Castelão, ficando por oito meses em barrica de carvalho americano, com notas de frutos vermelhos, floral e caramelo.

Na degustação foram oferecidos ainda para os convidados, os exemplares do Penedo do Lexim 2015, Manz Platônico 2015, Manz Rose 2016, Manz Douro 2014, Pomar do Espírito Santo 2015, Dona Fátima 2015, Pomar do Espírito Santo Reserva 2013, Contador de Estórias Reserva 2015 e o Manz Douro Reserva 2013. Entre estes, o destaque é para o Manz Platônico, escolhido pela Wine Enthusiast como a melhor compra na Inglaterra, em 2016.
Petiscos Inéditos:
Durante a degustação dos vinhos Manz, a Troina Pizza Gourmet apresentou também para os convidados, o novo cardápio de petiscos da casa, que foi desenvolvido pelo Chef Muran.

Entre as novidades, o Arancini, um bolinho de risoto com parmesão e recheado com cubo de muçarela, uma iguaria tipicamente italiana. O Tortano di Famiglia que é o tradicional pão de linguiça do sul da Itália. La Tavola, tábua de frios com pão italiano. Canapés de Carpaccio, com lscas de parmesão, alcaparras e mostarda. Souvenir di Parma, fatias de presunto com lascas de queijo grana padano e mel trufado. Crocchette di carne del Capo, croquetes de carne recheados com gorgonzola. Fiore di provolone, salame e provolone em formato de flor e levados na fritadeira. Além da Caponata Siciliana, Aliccela e Sardella que contam com receitas exclusivas da Família Messina.
Assessoria de Imprensa: Renata Vanzeli (Solução Textual Assessoria)


Anote o Endereço: Avenida Irerê, 60 Alphaville Tel: (12)3942-7044 - Funcionamento: 18h às 23h30 = todos os dias - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários