CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Bar do Coronel comemora sucesso da Feijoada e já anuncia Grito de Carnaval

A 14ª edição da Feijoada do Bar Coronel foi organizada para 1700 pessoas por João Paulo Córdoba com as atrações: Mononloco, Banda Phaser, Priscilla Coutto e Tenda Agência F3

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/07/2018.
Quem mora dentro e fora do Vale do Paraíba tem descoberto os encantos deste, que é considerado um dos maiores e melhores eventos do gênero do Estado: com organização impecável, comidas, bebidas e atrações musicais de qualidade premium, a Feijoada do Coronel terminou já anunciando o Grito de Carnaval do Coronel, que acontecerá sábado, dia 23 de fevereiro no Palácio Sunset, onde foi também realizada a Feijoada.

Idealizada pelo Bar do Coronel, um dos mais queridos do Vale, tanto a Feijoada como o Grito de Carnaval têm organização assinada pela Matri Eventos, sob a batuta de Rosângela Ciconelli, braço direito da Família Coronel para a execução de ambos. 'Aprimoramos a Feijoada do Coronel a cada edição, e a 15ª acontecerá em julho de 2019, em data a ser confirmada. Já nosso Grito de Carnaval, tão disputado quanto a Feijoada, será dia 23 de fevereiro', revela João Paulo Córdoba, um dos responsáveis pelo Bar do Coronel, realizador da Feijoada.

Entre as atrações musicais, o DJ Fredy Ribeiro, da Agência F3, agitou os convidados na parte externa da Feijoada, que dançaram incessantemente por seis horas. No espaço interno do Palácio Sunset, Priscilla Couto, Banda Phaser e o icônico Monobloco agitaram perto de 2 mil pessoas, entre staff e convidados, que às 19h encerraram o sábado com aquela sensação de êxtase e quero mais.

Nesta 14ª edição, a festa foi realizada com o apoio e patrocínio das empresas: Amex; Azuma Kirim, Boho; Cacauholic; Casa Decorada; Cauana; Costa Flores; Arroz Fantástico; Frrelight; Iced; Mega Vale Cosméticos; Mio Sogno di Gelato, NIPBr; Original; Oxi Imóveis; Portale; Portobello; RDC; Sahliah; Selva; Soesp; Vale Sul Shopping, Valentus, Via Exata e Vinac.

A Mega Vale Cosméticos, por exemplo, recebeu mulheres de todas as idades que se deliciaram com os cuidados oferecidos para maquiagem, manicure e cabelos. Durante toda a Feijoada, as marcas Mio Sogno di Gelato, Cacauholic e Iced Flavors foram responsáveis pelas sobremesas da Feijoada, oferecendo gelatos, chocolates e açaí.

Ativações da Aperol Spritz; Azuma Kirim Sparkling, Campari, Red Bull e do inédito do londrino Gin Bulldog, também conquistaram os convidados, que entre os lounges, bistrôs, mesas e músicas puderam contemplar o pôr do sol do Espaço Sunset, um dos momentos mais aguardados da Feijoada do Coronel.
Informações para imprensa: Cimey Gadelha (Agência Capsula).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários