CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Vá pegar seu Kit Feijoada no Bar Coronel! A festança acontece em 30 de Julho

A tradicional Feijoada do Bar Coronel acontece sábado (30/7) no Salão do Lago no Clube de Campo Luso Brasileiro em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 04/07/2016.
Estamos na 12ª edição da Feijoada do Bar Coronel em São José dos Campos. Será um dia de muita música, gente bonita, all inclusive com: torresmo, polenta, mandioca, calabresa, feijoada completa, arroz, linguiça toscaninha, farofa, couve, bistequinha de porco, banana frita, laranja e molho apimentado. Além das bebidas com cerveja Brahma e Skol, ilha de caipirinhas de frutas (pinga, vodka, saquê), refrigerantes e água. De sobremesa uma deliciosa estação de tortas.

A venda dos ingressos está sendo feita no próprio bar com valor único de R$ 200,00. A festa acontece no sábado = 30 de julho!

Nesse fim de semana (02/7) tivemos a entrega oficial dos kits exclusivos do evento! Cada convite ganhou a customização da camiseta como presente! Veja quem buscou a camiseta da Feijoada Coronel e ainda degustou um cremoso chopp que só o Bar Coronel sabe oferecer:






Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários