14/06/2016 14:30

Valéria Verdi recebe evento de montagem de tortas na Torteria Haguanaboka

Ação faz parte da 24ª edição do Festival do Morango, que acontece até o dia 30 de junho em São José dos Campos - SP

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Valéria Verdi, diretora e fundadora da Torteria Haguanaboka, recebeu, na última semana, clientes e amigos em evento especial para montagem de tortas na loja da marca localizada na Av. 9 de Julho, Vila Adyanna, em São José dos Campos. A ação faz parte da 24ª edição do Festival do Morango, que acontece até o dia 30 de junho.

Na ocasião, os clientes puderam escolher entre diversos tipos de recheios e coberturas, além de muito morango, para montar uma torta exclusiva com a sua assinatura. Entre uma montagem e outra, Valéria aproveitou para dar dicas sobre o manuseio correto dos morangos nas receitas, além das melhores combinações de sabores, decoração e confeitos. As vagas são limitadas e a participação condicionada a dias e horários previamente agendados.

24º Festival do Morango
A Torteria Haguanaboka já é famosa na região pela realização do festival em homenagem à fruta, rica em nutrientes e muito utilizada na culinária nacional. Durante todo o mês de junho será possível conferir nas lojas um cardápio especial de tortas, bolos, pavês, mousses, cheese cakes, milkshakes, dentre outros produtos a base de morango frescos e selecionados. Destaque para o exótico Sorvete de Manjericão com Calda de Morango, o Merengue Negro e o Fondue de Chocolate com Morango.

Serviço
Evento: Monte Sua Torta
Datas: 15 ou 22 de junho (quartas) e 10, 17 ou 24 de junho (sextas)
Horário: 15h às 16h30.
Endereço: Loja 1 - Av. Nove de Julho, 1.137, Vila Adyanna. 12)
Inscrições: (12) 3923-3100

24º Festival de Morango
Datas: de 1º a 30 de junho
Horário normal de funcionamento das lojas
Endereço: Loja 1 - Av. Nove de Julho, 1.137, Vila Adyanna e Loja 2 ? Shopping Colinas ? Av. São João, 2.200 ? Lj. Ns 18 ? Jardim das Colinas (12) 3308-7874.

Sobre a Torteria Haguanaboka
A Torteria Haguanaboka é especializada em tortas doces e salgadas, com receitas caseiras, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos. Trabalha também com a fabricação própria de bolos, saladas, sucos, milkshakes e smothies e as melhores marcas de cafés, sorvetes e chocolates. Há também uma linha exclusiva de produtos dietéticos, sem lactose e sem glúten, voltados para o público com restrições alimentares.

A história da Torteria Haguanaboka teve início em 1990 quando Valéria Verdi, diretora e fundadora, resolveu trocar o emprego de professora municipal pelo empreendedorismo e transformar o hobby de família em negócio.

Em 2015, ao lado de Alexandre Thibes, diretor de expansão, os sócios deram o início ao processo de expansão da marca através de franquias, com o objetivo de levar sabor e qualidade a outras cidades da região.

* Assessoria de Imprensa = Liane Mota

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.