03/09/2015 16:29

Vera Buffulin recebe Título de Cidadã Joseense pela Câmara Municipal

A Câmara de São José dos Campos realizou sessão solene para a outorga do título de Cidadã Joseense à taubateana Vera Marcondes Buffulin, presidente da APAE

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
O Plenário da Câmara Municipal de São José dos Campos ficou lotado na noite desta sexta-feira (28/8) para homenagear à Sra Vera Marcondes Buffulin em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade joseense.

Criada em São José dos Campos, na Fazenda Limoeiro, Vera Buffulin possui há 38 anos um ateliê de costura, onde ensina a arte revertendo os frutos para projetos sociais. Foi também, por muitos anos, voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer. À frente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) há 30 anos, Vera abraçou a causa dos deficientes físicos e intelectuais, aceitando o desafio de construir a sede própria. Em seis anos ela conseguiu concluir a nova sede, que conta com 2 mil metros quadrados para o atendimento de pessoas com deficiência.

A propositura, aprovada por unanimidade pelos vereadores, é de autoria da vereadora Renata Paiva (DEM) e do vereador Macedo Bastos (DEM). Veja como foi a homenagem à Vera Marcondes Buffulin:

* Fonte: Site oficial da Câmara Municipal de São José dos Campos.

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.