09/05/2019 11:42

Vivian Veneziani e Willer Gonzalez trocam aliança no Sea Club em Ilhabela

O casal segue em lua de mel pela Turquia, no ritmo de 'boas vibrações' para essa nova fase...

Luane Rodrigues
OsPaparazzi
Quem abre o tradicional mês das noivas no melhor estilo é a joseense Vivian Veneziani, que troca alianças com o paulistano Willer Gonzalez no próximo dia 11, às 16h30, no Sea Club em Ilhabela.

A cerimônia para 200 convidados foi cuidadosamente preparada pelos pais da noiva, Stella e Cedric Veneziani, e os do noivo, Dercy e Francisco Gonzalez.

Não faltaram detalhes, já que a recepção começa na quinta-feira, no Hotel Itapemar - onde todos ficarão hospedados a convite dos noivos.

Na manhã seguinte, a programação inclui um passeio de escuna com parada para almoço no Espaço Tangará, na praia do Jabaquara. À noite segue uma recepção no quiosque do hotel, sob o comando do grupo Lelê da Viola.

O casamento começa no pôr do sol do sábado, conduzido pelo celebrante Fredh Hoss, pela cerimonialista Aninha Martins e pela equipe da Castello
Produções. A decoração é assinada pela arquiteta Mara Perez e a animação a cargo da banda Live Group. O buffet Bendita Cozinha, da Ilha, preparou
um cardápio de dar água na boca .

Surpresa também promete o vestido da noiva, assinado pelo estilista Rodolfo Machado, além de uma coreografia preparada pela academia Sonhos
em Movimentos que promete emocionar os convidados.

O casal segue em lua de mel pela Turquia, no ritmo de 'boas vibrações' para essa nova fase.

* Assessoria de Imprensa = Ana Mattos (Texteria).

Galeria de Fotos (Fotos: Gilberto Freitas)


Luane Rodrigues

Coluna Social de Luane Rodrigues

As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta a vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região tem endereço certo na internet!

Gostou da matéria!? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.