CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Você vai se apaixonar pelos sorvetes da MIO Sogno di Gelato no Aquárius

Os sócios: Carla, Cláudia, Gustavo e Marcelo foram buscar suas inspirações em autênticas gelaterias italianas, para trazer para São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/11/2015.
A ideia de criar a MIO Sogno di Gelato nasceu do sonho de quatro amigos apaixonados por sorvete, que queriam um lugar onde as pessoas provassem o melhor sorvete de suas vidas. Assim Carla, Cláudia, Gustavo e Marcelo foram buscar suas inspirações em autênticas gelaterias italianas, para trazer para São José dos Campos o sabor incomparável do gelato artesanal feito com os melhores ingredientes e fruta de verdade.

Com as consultorias importantes do premiado Frederico Samora (Mestre sorveteiro, Capitão da equipe brasileira de gelateria e Docente da CGU - Carpigiani Gelato University para o Brasil) e Wanderson Fernandes (fundador da La Guapa Paleteria e apaixonado por sorvetes desde sua primeira experiência na Itália, pesquisou sorvetes pelo mundo até chegar ao México e conhecer a paleta mexicana mais robusta, com frutas e recheio), a MIO Sogno di Gelato nasce com a experiência de quem entende tudo de gelato e picolé.

A marca MIO foi criada pela Jeter Design e o projeto de arquitetura assinado pela Manzoni Arquitetos. O público de São José que sempre sonhou com uma gelateria italiana na cidade já pode experimentar o sabor incomparável?do gelato MIO.

Esta colunista participou da inauguração nesta segunda feira (16/11) e digo: Delicious nível máximo! O de pistache e doce de leite são sensacionais! O pistache parece que está comendo a própria castanha e o de doce de leite veio diretamente da Argentina a matéria prima! A maciez é mais uma qualidade dos sorvetes MIO! Veja quem mais teve o prazer de degustar essas gostosuras elaboradas por: Carla, Cláudia, Gustavo e Marcelo.
Fonte: realese oficial da MIO Sogno di Gelato.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários