CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

XDriving Hobby de luxo é o lugar onde a regra é ser feliz todos os dias

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/12/2017.
José Luis Oliver e Guilherme Crosio montaram um centro AUTOMOTIVO dentro de um BAR? Ou será um BAR dentro de um centro AUTOMOTIVO? Na quarta feira (06/12) inaugurou o - XDriving Hobby de luxo - em São José dos Campos.

Durante o dia tem: rodas, turbos, nitros, chipes eletrônicos, funilarias personalizadas, películas para vidros, suspenções especiais, lavagem (dia e noite), polimento com estética completa, restaurações de carros antigos, restaurações de rodas, envelopamento comum e tuning, projeto para carros personalizados e até venda de carros!

Tudo isso no mesmo espaço de um SUPER BAR TEMÁTICO para carros e motos com programação 100% voltada aos amantes dos motores e da velocidade, da boa musica, da bebida gelada, da decoração surpreendente e envolvente onde também tem conveniência 24 horas!


Anote o Endereço: Rua Jacareí, 220 - CEP: 12231-050 Telefone: (12) 98168-8596 São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários