CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Yex Boliche Food e Fun moderniza e inaugura Espaço Kids

Moderno boliche investe na FAMÍLIA com área infantil e jogos para todas as idades em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/03/2017.
Caio Vila Nova surpreende mais uma vez investindo na FAMÍLIA! Yex Boliche Food e Fun modernizou e inaugurou nesta quinta feira (16/3) o novo - Espaço Kids = Brinquedão - em São José dos Campos.

O Boliche contém 15 pistas e oferece um elegante restaurante (Steak House & Pizza). O complexo é composto por uma área infantil com jogos de última geração, mesas de snooker profissional, além de um belíssimo espaço para festas e eventos que durante a noite se transforma em um lounge, estendendo a opção de diversão durante a madrugada.

O Yex! fica no piso Litoral Norte, piso inferior da expansão do Vale Sul Shopping. É aberto diariamente a partir das 10h. As quintas, sextas e sábados vão até às 4h da manhã. Nos demais dias até a meia-noite. A cozinha abre às 10h e encerra diariamente às 23h. Cada pista comporta até seis jogadores.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários