CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Veja fotos dos camarotes da Fapija no Show de Maria Cecilia e Rodolfo

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/07/2010.
Estive um único dia na 28ª Fapija. Como choveu este ano nos dias da Feira Agropecuária de Jacareí! Antes de ir amassar 'barro' pensei 10 milhões de vezes. Parece que só eu tinha a dúvida em não ir, porque estava lotado de fãs para assistir ao vivo o show de Luan Santana.

Gente, este Porto Alegrense é muito carismático e esperto. Interage o tempo todo com o público. Faz declarações... Agradece os fãs clubes... Por muito tempo ele ainda vai continuar ganhando os milhões que já fatura hoje! Parabéns.

Decepcionei-me com a Fapija deste ano de 2010. Os camarotes estão 'michos' e pouco badalados. Os empresários estão investindo menos. Já vi e participei de coisas bem melhores ali mesmo. Quem sabe em 2011 não somos surpreendidos?!

Devido à chuva, não conseguimos tirar fotos neste dia. Mas a Coluna Social voltou a Fapija para o show de Maria Cecília & Rodolfo. Veja as fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários