02/03/2011 09:55

CQC 2011: saiba quais são as novidades

CQC 2011 estreia no próximo dia 14 de março, segunda-feira

Da Redação
Os Paparazzi
O Novo CQC vem aí! Estreia no dia 14 de março a temporada 2011 do Custe O Que Custar, da Band. Mas quais serão as novidades do CQC 2011? O que vai mudar no CQC? Está com saudades dos Homens de Preto? Pois saiba que tem novidade para a Mulher de Preto. OsPaparazzi está de olho no CQC e conta curiosidades da nova temporada do humorístico da Band.

Como vai ser o CQC 2011?

O CQC volta a ser apresentado ao vivo, na Band, no dia 14 de março, no mesmo horário de sempre, às segundas-feiras. Marcelo Tas continua no comando da atração, ao lado de Marco Luque e Rafinha Bastos. Uma curiosidade é que Rafinha Bastos segue com sucesso no comando do jornalístico "A Liga", que também terá nova temporada, enquanto que Marco Luque deu adeus ao O Formigueiro. O programa solo de Marco Luque, O Formigueiro, não vingou e não vai continuar na grade da emissora em 2011.

monica iozzi cqc mini saia sensual
Mônica Iozzi vai ganhar novo figurino, mais sexy

Além dos apresentadores, os repórteres do CQC também renovaram contrato e continuam na emissora. A novidade para 2011 será a troca de comando do quadro "Proteste Já". O Proteste Já do CQC começou com reportagens de Rafinha Bastos. Depois, Rafinha Bastos passou a trabalhar em A Liga e não teve mais tempo para a atração. Quem assumiu o posto foi Danilo Gentili. Mas Gentili também vai comandar uma nova atração na Band, e por isso terá que abandonar o Proteste Já.

Danilo Gentili vai ganhar um programa solo na Band. Gentili ganhará um talk show no começo da madrugada, exibido duas vezes por semana. A estreia do novo programa de Danilo Gentili será em maio. O nome da atração é "Agora É Tarde". E quem assume o Proteste Já no CQC? Oscar Filho! Oscar Filho nem bem assumiu o polêmico quadro do Proteste Já e já apanhou durante gravação. Marcelo Tas comentou o ocorrido: "como ele é baixinho, acho que vai apanhar mais”, brincou Tas. Oscar Filho promete muitas polêmicas no Proteste Já.

E uma outra curiosidade do CQC 2011 será Mônica Iozzi. A Mulher de Preto do CQC vai satisfazer o pedido de tantos marmanjos. Sim, finalmente Mônica Iozzi vai usar um figurino mais ousado no CQC. Esqueça o terno comum dos integrantes do CQC. Mônica Iozzi vai vestir mini-saia no CQC 2011. É isso mesmo! Mônica Iozzi de mini-saia, mais sensual. A Musa do CQC só explica que terá bom senso, e não usará mini-saia em reportagens no Congresso. Mas, longe de Brasília, vamos ver Mônica Iozzi de mini-saia.

Felipe Andreoli e Rafael Cortez também prometem novidades para 2011. Cortez, por exemplo, vai inovar no quadro CQTeste. O quadro de perguntas (Quiz) às celebridades vai ganhar novo formato, com desafios e micos para os entrevistados. Agora quem passar pelo CQTeste vai cantar e pagar mico. E o último detalhe é que o CQC ainda vai escolher um novo repórter. Quem será o novo CQC em 2011? OsPaparazzi vai ficar de olho...

Gosta do CQC? Nós também! Curta OsPaparazzi e saiba as últimas do CQC 2011

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.