CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rafael Cortez: CQC faria bem hoje para o Brasil?

Falamos com o eterno CQC Rafael Cortez em entrevista exclusiva; ouça este trecho especial sobre o CQC

Por Silas Pereira, publicado em 02/06/2020.
O comediante Rafael Cortez participou do CQC, o Custe O Que Custar, da Band, desde sua estreia, em 2008. Repórter fundamental no sucesso do programa, o humorista concedeu entrevista exclusiva ao Paparazzi fazendo uma avaliação da carreira. Foram 10 anos de televisão aberta neste período. Mas o que será que ele disse sobre o CQC? Nós perguntamos como seria o CQC 2020, ou seja, o CQC durante a crise do coronavírus no Brasil com todo clima pesado que envolve o governo de Jair Bolsonaro.

OsPaparazzi - Já pensou como seria o CQC nesta crise? Será que vocês sofreriam também no cercadinho do Bolsonaro em Brasília? Muitos dizem que CQC seria importante para este momento.

Rafael Cortez - O CQC seria muito importante. Seria muito bom termos um programa como o CQC num momento como esse. Mas isso não significa que eu gostaria de estar no CQC hoje. Não gostaria. Fiquei seis anos no CQC. Então eu fiz muito pelo CQC. E o CQC fez muito por mim. Acho que a equação foi equilibrada. Eu não sinto falta do CQC para estar no CQC. Mas sinto falta do CQC na televisão brasileira hoje. Especialmente neste governo. Acho que o programa não teria o mesmo efeito que teve naqueles saudosos tempos do governo de Lula e Dilma. Não estou nem defendendo o Lula ou a Dilma. Mas eram outros tempos mesmo. Em se tratando de relacionamento com a imprensa, eram governos melhores. Esse é um governo péssimo de relacionamento com a imprensa.

Rafael Cortez sobre CQC hoje - ouça


Acho que o CQC não ia nem ficar no cercadinho, não. A gente não ia ter acesso a ninguém. Porque o CQC ia fazer perguntas pesadas e ia ser vetado na sequência. Se estivesse no ar hoje, não chegaria a nenhum político. Eles iam vetar nosso credenciamento. E acho que seria muito difícil fazer um programa como o CQC num Brasil tão conversador como o de agora. Num Brasil que retrocedeu tanto. Que ficou tão de direita, que ficou tão coxinha, né? O CQC foi o último respiro de molecagem, de politicamente incorreto na TV aberta brasileira.
Rafael Cortez concedeu entrevista exclusiva ao PaparazziFoto: Priscila Prade/ Divulgação

CQC Hoje?

Caros leitores, vocês também sentem a falta que eu sinto do CQC?

Marcelo Tas, Rafinha Batos, Oscar Filho, Monica Iozzi, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Marco Luque, que tal voltarmos com o CQC, hein?

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Silas Pereira
Jornalista e copywriter, Silas Pereira coleciona boas histórias para contar. Na área do entretenimento, joga no Cinema Nacional Futebol Clube. Estuda produções audiovisuais nacionais e abre debate com seus autores e realizadores. Para contato, siga @silaspereira no Twitter
Comentários