03/01/2011 07:46

CQC é muito chato, diz diretor do Casseta & Planeta

CQC x Casseta & Planeta: comparações ganham espaço

Da Redação
Os Paparazzi
O humorístico Casseta & Planeta, da TV Globo, já não existe mais neste ano de 2011. Casseta & Planeta deixou a grade de programação da Globo, após anúncio realizado no fim de 2010. Mas por que o Casseta & Planeta ainda é notícia? Porque as perguntas e polêmicas são muitas, como a clássica "por que acabou o Casseta & Planeta?" E o que dizer das comparações? Casseta & Planeta é melhor que CQC, Pânico na TV e Legendários?

Diretor do Casseta critica CQC em entrevista
Diretor do Casseta critica CQC em entrevista
Colocando mais pimenta no ramo das provocações, o diretor José Lavigne, do Casseta & Planeta, fez uma dura crítica ao humorístico CQC, da TV Bandeirantes. Em entrevista à Agência Estado, José Lavigne explicou por que o Casseta & Planeta acabou. Segundo Lavigne, por pura "opção". E depois veio a cutucada no Custe O Que Custar (CQC): Lavigne disse que o humorístico comandado por Marcelo Tas é "chato".

Outro ponto polêmico da entrevista foi o Pânico na TV. Após o diretor do Casseta & Planeta criticar o CQC, ele resolveu assoprar e elogiou a turma do Pânico na TV. "No Pânico, que cada vez está melhor (...) eles assistem ao Casseta desde os 12 anos", disse Lavigne. O diretor criticou o CQC ao responder se aceitaria contar com um integrante do CQC no Casseta & Planeta: "acho que caberia mais o pessoal do Comédia MTV. O CQC é muito segmentado, é muito chato! O negócio do “Casseta & Planeta” é fazer piada. O pessoal do Pânico caberia. O CQC seria o último da nossa lista de parcerias. A Sabrina (Sabrina Sato) é maravilhosa fazendo política. Sou fanzoca dela", declarou.

Através do Twitter, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, o trio de apresentadores do CQC, não se manifestaram sobre a polêmica Casseta & Planeta x CQC.

Sobre detalhes do novo programa do Casseta & Planeta na TV Globo, o diretor comentou: "o programa continuará semanal, para brigar com todo mundo no Ibope (...) Estou na TV para disputar". O humorístico "Casseta & Planeta urgente" ficou 18 anos no ar.

Concorda com a crítica feita aos humoristas do CQC? Opine abaixo!
Concorda com a crítica feita aos humoristas do CQC? Opine abaixo!

É fã do CQC? Curta OsPaparazzi e saiba antes!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.