CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem será o novo CQC?

Custe O Que Custar, da Band, procura nono integrante

Da Redação, publicado em 18/02/2011.
O humorístico CQC, da Band, procura um novo integrante. Mas quando o CQC volta de férias? O CQC volta de férias no dia 14 de março de 2011. E quem será o novo integrante do CQC? O novo integrante do CQC já estreia neste mês de março? A resposta para a segunda pergunta é sim. Mas a anterior é justamente o que anda fazendo Marcelo Tas coçar a careca. Quem Marcelo Tas vai adicionar ao talentoso elenco do Custe O Que Custar, da Band?
Quem será o novo integrante do CQC?Foto: Divulgação
A ordem de Marcelo Tas e da diretora Cuatro Cabezas é fugir da turma do stand-up comedy, a comédia em pé que revelou muitos dos atuais CQCs. O CQC agora procura um novo integrante diferente. Não vale comediante que faça stand-up. Quem será então? A direção da atração também garante que não vai chamar os finalistas do concurso anterior, para o oitavo integrante, que elegeu Mônica Iozzi.

O CQC 2011 vai contar com elenco completo. Marcelo Tas segue comandando os homens de preto Rafinha Bastos, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi.

Neste começo de ano o CQC deverá disputar audiência com o Big Brother Brasil 11.


Quer ser o primeiro a receber informações sobre o CQC 2011? Curta OsPaparazzi

Comentários