08/10/2011 10:59

Sobre caso Rafinha Bastos, Ronaldo diz que "não tem língua"

Ronaldo Fenômeno evita falar sobre polêmica envolvendo CQC, Marco Luque, Rafinha Bastos e Wanessa Camargo

Da Redação
Os Paparazzi
Ronaldo fenômeno x cqc
Ele não quer se manifestar
O ex-jogador Ronaldo, o Fenômeno, evitou falar sobre o caso Rafinha Bastos x Wanessa Camargo, a polêmica da vez do CQC, da Band. Ronaldo Fenômeno esteve em uma festa em São Paulo na noite da última quinta-feira, 18, para comemorar o aniversário do filho do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Ao chegar ao aniversário de Lucas Sanchez, Ronaldo já foi questionado sobre Rafinha Bastos.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, Ronaldo limitou-se a dizer: "Não tenho língua, não quero falar sobre isso". OsPaparazzi explicou a polêmica em questão e por que Ronaldo está contra Rafinha Bastos e o CQC. No programa, ao vivo, Rafinha fez uma piada de mal gosto com Wanessa Camargo, que está grávida de seu primeiro filho. O marido de Wanessa, Marcus Buaiz, é amigo de Ronaldo. Os dois se uniram contra o CQC e complicaram até mesmo a situação de Marco Luque, que é garoto-propaganda em parceria com Ronaldo.

OsPaparazzi mostrou que Rafinha Bastos, apesar das polêmicas, faz falta ao CQC. Também mostramos o vídeo em tom de brincadeira em que Danilo Gentili e Oscar Filho brincam sobre a "falta" que Rafinha faz ao CQC, sob a liderança de Marcelo Tas. No programa da última segunda-feira, Mônica Iozzi substituiu Bastos na bancada da Band.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.