14/06/2018 15:58

Cantor sertanejo Brunno Ranngel lança EP

Da Redação
Os Paparazzi
Brunno Ranngel
Cantor Brunno Ranngel, do Sergipe
O cantor sertanejo Brunno Ranngel lançou seu EP no Bar e Restaurante Salomé, localizado em Atalaia, Aracaju. Para gravação do EP foram contactados músicos especializados fora do Sergipe, como o violinista que é da dupla Kléber e Kauã. O cantor já tem agenda para as regiões de São Paulo, Campo Grande, Sorocaba, Rio de Janeiro e Goiânia.

Mas quem é o cantor Brunno Ranngel?

Bruno Andrade Santos, o Brunno Ranngel, é cantor, músico e trabalhador. Natural da cidade de Itabaianinha, no interior de Sergipe, desde os 8 anos de idade já demonstrava seu dom pela música. Nos festivais da escola já se destacava e emocionava a todos com seu gosto pelo sertanejo, com canções embaladas por Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e de outros cantores da época.

Aos 24 anos de idade, Brunno Ranngel vem conquistando espaço por onde passa. "A música sempre foi algo marcante em mim, desde criança já cantava em musicais e gincanas do colégio demostrando a paixão que tenho pela música", conta o cantor. Sua voz muito diferenciada, assemelhando-se a do cantor Cristiano Araújo, chamou atenção de duas produtoras recém lançadas no mercado sergipano: ARD Studio e Produções e Diamond Produções Artísticas.

No estilo sertanejo universitário foi escolhido o hit "Vem na Maldade", como música de lançamento da compositora Ana Nery. Nas rádios a música de divulgação é a "Oh Seu Taxista", dos compositores Bonilha e Sander Lucas do site "compositorsertanejo.com.br".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.